26/08/2025
Srs Clientes venho por meio desse post, comunicar a todos que, no dia 31/08 *Domingo*
Iremos abrir o restaurante para um almoço beneficente,
Conto com a colaboração e com a presença de todos;
Desde já quero agradecer a todos.
Deus abençoe grandemente.