19/05/2025
Meus agradecimento à todos, que estiveram conosco esse final de semana. Peço desculpas se ficou alguém sem atendido, à fila estava dando volta no quarteirão, o tempo de espera chegou a 2 horas de espera. Muito obrigada 🙏❤️🍜🥢 🙏❤️ e família.