13/09/2020
Hoje a Relu completa mais um mês de existência e gostaríamos de agradecer a todos vocês que saborearam nossas delícias.
Vocês não sabem, mas por trás de cada embalagem, tem uns estresses, medos de que não gostem e noites mal dormidas em lançamento (como no baião).
Eu nunca cozinhei para tantas pessoas e chegamos longe, visitei muitas casas, sempre na torcida para que chegasse quentinho e o melhor, tudo é feito fresquinho, com muito carinho e amor e é assim que quero que chegue até vocês.
Se falhei podem ter certeza que foi buscando o melhor, não é só sobre vender é sobre o que amo fazer ❤️
Então hoje eu só queria agradecer vocês por tudo e dizer que estou cada dia tentando o melhor.
Vocês fazem parte disso e eu agradeço muito,muito mesmo por tudo e continuo contando com vocês.
Lú -Relu ❤️🌶️