19/01/2026
Mergulhamos na fofura por aqui! 🌊💙
Tem comemoração mais doce que o mesversário?
O pequeno Bento completou 3 meses e o fundo do mar invadiu a nossa cozinha para celebrar. Baleias, tartarugas e muita doçura em cada detalhe, tudo feito de forma artesanal. 🐳✨
Nada supera o carinho de um bolo feito à mão para momentos que ficam na memória.
Agenda de 2026 aberta!
Encomendas e Menu no link da bio!
#ᴍᴜɴᴅᴏᴀᴢᴜʟ