04/12/2023
Pessoal,
Passando para agradecer a presença de todos, ontem, na reinauguração do Point dos Amigos...
Ao longo da nossa jornada tivemos muitos clientes, mas também fizemos muitos amigos...
Obrigada, de coração, pelo carinho, pela consideração e pela tarde maravilhosa que passamos juntos!!!!
Avisa lá que o POINT DOS AMIGOS voltou... 🍔🍟🍻