19/03/2022
Você conhece a minha história?
Me chamo Adriana, uma jovem senhora que desde muito nova seus olhos brilham para ter seu próprio negócio.
Esse sonho surgiu vendo meu pai Sr José Alves trabalhando como autônomo a mais de 30 anos e sempre me surgia a curiosidade como seria ser dono do seu próprio negócio.
Meu pai é um vendedor nato, que com seu sorriso faz suas clientes comprar ainda devendo, k*k.
Eu ainda não sabia o que fazer da vida, foi quando aos meus 18 anos fui indicada para meu primeiro emprego pela minha amiga para trabalhar ofertando cartões Hipercard no Wall Mart. Minha gente batia minhas metas e sempre em primeiro lugar no ranking😎. O tempo passou outras oportunidades foram surgindo e logo comecei a trabalhar nas Lojas Marisas por uns 5 anos. Lá trabalhava no crediário e sempre se destacando em vendas ( inclusive já fui a 1 primeira melhor nacional em vendas de convênio odontológico Marisa Odonto)…
O tempo passou surgiu outras oportunidades, fui aux de sala em escolinha particular, ainda pensei que seria meu destino ser professora de ensino infantil mais Deus estava me preparando para algo completamente diferente que eu imaginava.
Outras oportunidades apareceram e por fim fiquei por quase 6 anos em uma instituição Bancária onde eu achava que iria me aposentar lá.
Lembra que no começo eu falei que queria ser dona do meu próprio negócio?
Trabalhava muito e o que me restou foi muito stress estafa e muita fadiga.
Vivia no hospital sendo medicada com fortes crises de enxaqueca e logo entendi que não estava fazendo o certo.
Com a permissão de Deus sai do banco, me dediquei 100% na confeitaria.
Não é um mar de rosas, engano quem pensa que ser dono do seu próprio negócio é fácil porque não é. Muitos erros, muitos mesmos, alguns acertos e aos poucos as coisas vão se encaixando.
Me senti a vontade de compartilhar com vocês um pouquinho da minha trajetória para anima-los a não desistir dos seus sonhos, pode demorar meses ou até alguns anos como foi meu caso, mais vai acontecer!
Não desista no primeiro erro não, nos ajuda a crescer eu sou prova disso.
Faça o seu melhor, e com certeza terá a recompensa!