Sou da área da saúde e nestes 35 anos trabalhando, sempre orientei o uso controlado do açúcar para evitar problemas de saúde. Há 6 anos, fiz minha primeira granola sem açúcar, a Fit, para mim, para amigos e familiares. E com o passar dos anos, passei a vender em alguns lugares. Hoje, estou trilhando também um novo caminho no mundo das barrinhas artesanais.
É uma alegria ter o privilégio de poder
criar receitas, misturar sabores distintos e ver a reação das pessoas a cada mordida ou colherada. Temos vários sabores de granolas doces e salgadas, assim como das barrinhas. Nosso objetivo é fazer granolas e barrinhas mais saudáveis para todos!