01/05/2026
Comentário de :
Minha irmã Ângela, como se não bastasse ter plantado árvores, ter sido uma atleta com tempo recorde olímpico e ter produzido uma prole invejável, resolveu escrever um livro: Crônicas e outras histórias. Uma leitura deliciosa que dá vontade de devorar... mas estou degustando a iguaria aos poucos para que perdure antes da primeira releitura. Sabor de nossa infância e experiências que nunca soube que aconteceram. Todas fascinantes!