09/04/2026
Cumprindo com o prometido de abrir um almoço de domingo ao mês.
(13h até 17h)
Teremos pratos especiais e como sempre, vinho e sakê em taça.
Reservas pelo whatsapp da bio
Os aguardo.
vinhos naturais e biodinâmicos. cozinha sazonal e orgânica. entregas ou take away.
São Paulo, SP
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Beverino posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Beverino: