22/04/2025
Finalizando mais uma Páscoa, e o que temos é agradecer a TODOS e confiaram mais uma vez no nosso trabalho!
Tudo por aqui foi produzido com muito amor e carinho, uma produção artesanal e familiar que só quem compra um item assim vai entender!
Por aqui estamos com o coração cheio de gratidão por entregar o nosso melhor e poder fazer a Páscoa de vocês um momento doce em família! 🥰
Que a Páscoa seja um momento de renovação na vida de vocês.
Um grande beijo e até a próxima 🙏