15/01/2016
Como diz o ditado: ano novo, embutido novo!
Bom, não é exatamente isso, mas serve pro nosso caso: eis o Pastrami Na Tripa! Curado por 7 dias e defumado por 8 horas, servido em suculentas fatias num sanduba delícia!
Tá estreando aqui em São Bernardo de hoje a domingo, das 12 às 22, então vem!
E vem mais novidade por aí!