04/06/2021
Bom dia a tds
Passando Aki pra avisar q o nosso Projeto Smk mirim volta terça-feira 08/06 a partir das 19hrs
Tds os alunos terão q está de máscara e com sua garrafinha de água.
Aguardamos tds os nosso alunos lá, para nossa volta 😉✌🏾
❤️🖤💛