02/12/2022
Só tenho a agradecer...
Pela indicação e pela votação!!
Pelo quarto ano consecutivo estar entre os melhores é muito gratificante em meio a tantos profissionais bons em nossa cidade!!!
1 Lugar em Confeitaria
2 Lugar em Confeiteira
❤️❤️❤️❤️
🎉🎉🎉🎉
Obrigada meu Deus... por sempre me colocar em pé depois de tantas rasteiras que já tomei, obrigada por guardar e iluminar meus caminhos e agradeço ainda mais pelas "dificuldades" que passei e passo! Porque sem elas eu não seria quem sou hoje!! 🙏🙏📿📿
🙏