29/09/2025
Hoje começam uma NOVA FASE! Muito pensei em como mostrar em palavras qual a essência da marca e o porquê desta mudança. A Dona Bela Confeitaria foi criada pela necessidade de eu criar uma renda, mais ao mesmo tempo cuidar dos meus filhos. A princípio ia ser um "hobby" algo que me desce prazer e tambem dindin 🤭 mas aos poucos isso foi se tornando muito maior e quando vi já estava misturada na minha vida. O que seria algo pra me trazer prazer se tornou algo cansativo, desgastante e eu me vi perdida. Eu definitivamente não sabia mais qual era a essência da marca eu nem sabia mais o que estava fazendo. Foi quando eu decidi depois de muitos anos "parar" isso aí resolvi sair da minha cozinha e trabalhar como free lancer para outras confeitarias. Mas como assim dar um passo para trás!? Isso ai, para me encontrar precisei dar este passo para trás conhecer como realmente funciona o processo, como funciona produção fora de uma cozinha doméstica, entender que confeitaria é muito além de fazer uma receita perfeita. E foi aí que encontrei a a quem sou muito grata, nessa nova fase onde queria me encontrar como profissional e entender o que tinha por trás da minha marca o que era a minha essência e foi nesse processo que ela me ajudou e juntas criamos a Nova fase da Dona Bela
Agora sim com coragem de enfrentar os desafios, focada no que realmente quero, em mostrar que a Dona Bela é muito mais que meu hobby é parte da minha família é parte da minha história 🥰
Então pra quem leu até aqui o meu muito obrigado e sejam bem vindos a nova fase DONA BELA CONFEITARIA😘🙏