08/10/2021
🍦Bolo de sorvetinho🍦
Com certeza o que mais amo na confeitaria é a possibilidade de me superar a cada nova técnica de decoração! Isso não tem preço!!!
Amei demais fazer! Que venham os próximos desafios!👊💃
# buttercream