12/05/2026
Encerramos a FORÁGUA com um sentimento de gratidão e dever cumprido 🤝💧
Foram dias de grandes conexões, troca de experiências, novos negócios e muito aprendizado ao lado de profissionais que movimentam o setor de águas e bebidas no Brasil.
A agradece à organização da FORÁGUA pela excelente realização do evento e pela oportunidade de fazer parte de um ambiente tão importante para o crescimento do mercado.
Também deixamos nosso agradecimento especial a todos que visitaram nosso estande, conheceram nossas soluções e compartilharam esse momento conosco 👊
Seguimos juntos, fortalecendo parcerias, impulsionando inovação e construindo o futuro da indústria.
Nos vemos na próxima edição 🚀💙
networking feiraindustrial envase tecnologiaindustrial negocios inovacao parcerias gratidao