30/05/2025
Tem dia que tudo o que a gente precisa é de um bom pastel... e de um lugar gostoso pra aproveitar! 😍
Seja pra vir com a galera ou fazer aquele pedido esperto pro conforto de casa, aqui o sabor é sempre garantido! 🥟
Escolhe seus preferidos e corre no link da bio pra pedir ou vem direto pro nosso balcão! 😋
________
📍 | R. Elisabeth saydel fogaça, 300 - Piazza de Roma
🕐 Terça à Domingo Das 18:30 às 23:00