13/03/2021
Olá pessoal !!!
Tudo bem ?!
Está chegando o período mais doce do ano....hummm🐰 🍫
Mas este ano infelizmente, por motivos pessoais não vou fazer os ovos de páscoa... Mas pensando em vocês com muito carinho , fechei parceria com uma amiga e vou passar aqui a indicação.
Também estarei disponível para receber as encomendas e tirar dúvidas.
Pessoal muita qualidade eu assino embaixo e podem confiar
Eles já estão no mercado e acredito até que vocês conheçam;
A Casa do pão de Mel