22/06/2026
A seleção brasileira já está pronta e meu drink da Copa também!🇧🇷
Refrigerante de melão + Suco coreano de manga + Gelo = Uma bebida refrescante, linda e aprovada pela torcida! 💚💛🧊
➡️ WWW.LOJASKAITO.COM.BR
📍Rua Baruel, 1042, Jd. Paulista, Suzano-SP