31/07/2022
Nada é por acaso! NADA.
É com muita gratidão que me despeço por hora desse meio, da confeitaria, um meio que nunca nem sonhei passar, algo que foi se desenrolando e acabou ganhando espaço no meu coração, são 3 anos e 5 meses desenvolvendo um trabalho, levando doçura e alegria na vida das pessoas, levando sempre o melhor de nós.
Aprendi a aceitar elogios, colecionei elogios, depoimentos nesse tempo, aprendi muito, muito mesmo.❤️
Não cheguei a me profissionalizar na área, a fazer curso, faculdade algo do tipo, mas dei o meu melhor, busquei conhecimento onde podia, criei receitas autorais, criei uma empresa, criei laços afetivos, participei de momentos únicos na vida dos meus clientes.
Saio daqui com muito mais força e vontade, de quando começei, mudar é preciso, sigo hoje, no momento em outra direção, e feliz por estar tendo essa coragem de ir atrás dos meus sonhos, conquistar meus objetivos.
Muito obrigada a todos vocês que fizeram parte desse período. Foi e será pra sempre muito especial.
Que Deus abençoe a cada um de vocês por tudo. Obrigada pelas mensagens de amor, preocupação e carinho que recebi de vocês. ❤️❤️❤️
Um obrigada especial a minha irmã Carol, que esteve sempre ao meu lado, sempre me ajudando no que fosse preciso. Nunca poderei retribuir você.❤️
Ao meu marido Luiz, que arregaçou a manga e embarcou comigo. 🙏🏿