Palhas da Pam.

Palhas da Pam. Palhas Italianas!

Voltando aos poucos!!! Ainda dá tempo.🥰
07/04/2025

Voltando aos poucos!!! Ainda dá tempo.🥰

Nada é por acaso! NADA.É com muita gratidão que me despeço por hora desse meio, da confeitaria, um meio que nunca nem so...
31/07/2022

Nada é por acaso! NADA.

É com muita gratidão que me despeço por hora desse meio, da confeitaria, um meio que nunca nem sonhei passar, algo que foi se desenrolando e acabou ganhando espaço no meu coração, são 3 anos e 5 meses desenvolvendo um trabalho, levando doçura e alegria na vida das pessoas, levando sempre o melhor de nós.

Aprendi a aceitar elogios, colecionei elogios, depoimentos nesse tempo, aprendi muito, muito mesmo.❤️

Não cheguei a me profissionalizar na área, a fazer curso, faculdade algo do tipo, mas dei o meu melhor, busquei conhecimento onde podia, criei receitas autorais, criei uma empresa, criei laços afetivos, participei de momentos únicos na vida dos meus clientes.

Saio daqui com muito mais força e vontade, de quando começei, mudar é preciso, sigo hoje, no momento em outra direção, e feliz por estar tendo essa coragem de ir atrás dos meus sonhos, conquistar meus objetivos.

Muito obrigada a todos vocês que fizeram parte desse período. Foi e será pra sempre muito especial.

Que Deus abençoe a cada um de vocês por tudo. Obrigada pelas mensagens de amor, preocupação e carinho que recebi de vocês. ❤️❤️❤️

Um obrigada especial a minha irmã Carol, que esteve sempre ao meu lado, sempre me ajudando no que fosse preciso. Nunca poderei retribuir você.❤️
Ao meu marido Luiz, que arregaçou a manga e embarcou comigo. 🙏🏿

Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de 7 chaves. A vida é bem melhor com os amigos. Amizade boa é amizade doce. Essas ...
21/07/2022

Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de 7 chaves.
A vida é bem melhor com os amigos.
Amizade boa é amizade doce.

Essas são frases que realmente fazem muito sentido. Conserve suas amizades.🧡💛🧡💛

Semana da amizade. 🧡💛🧡💛Errado não tá, mas também não tá certo. Esse é um dos micos que já pagamos pra trabalhar, em 2007...
14/07/2022

Semana da amizade. 🧡💛🧡💛

Errado não tá, mas também não tá certo. Esse é um dos micos que já pagamos pra trabalhar, em 2007, direto do túnel do tempo.

Tempo muito bom esse que passamos juntos lá. Principalmente pelas amizades que fiz.

Nem tínhamos tanta afinidade, eu diria nenhuma, e você foi tão amorosa comigo, me entendeu de início como um raio-x, tá louco, não dá pra esconder nadinho do cê, "parece que sente",. Agradeço a Deus pela sua vida amiga, por sua dedicação e fé em tudo que você faz.

Hoje, não nos vemos com frequência como era antigamente, mas eu sei que você está comigo. Basta uma msg, um sinal de socorro e você aparece.

Obrigada por nossa amizade, obrigada por tudo. 🧡💛🧡💛🧡.

Para abrir nossa semana de amizade.😍Descrição da foto pra vocês, porque não somos mais as mesmas.😂😂😂Essa sou eu no meu a...
13/07/2022

Para abrir nossa semana de amizade.😍

Descrição da foto pra vocês, porque não somos mais as mesmas.😂😂😂
Essa sou eu no meu aniversário de 25 anos, e a Nah. 🧡💛

Nos conhecemos em 2010, em uma Clínica Odontológica, onde ela foi trabalhar como recepcionista, sonho da vida dela, e pasmem era o meu também. Ali naquele momento começamos algo que jamais imaginávamos viver como amigas.

Foram dias de muitas lutas, muitas mesmoooo.. dá pra escrever um livro, mas o mais extraordinário é os momentos de alegria.

Nossas prosas são sempre muito sem noção, porém com muita empatia, do tipo para de ser louca Nah, essa provavelmente é a frase que ela mais me ouve dizer.

Obrigada por sua amizade, obrigada por tudo que ainda iremos viver. 💛🧡💛🧡

Qual é o motivo da sua alegria hoje? Na maioria das vezes a correria é tanta que não dá nem tempo de pensar o que te faz...
10/07/2022

Qual é o motivo da sua alegria hoje?

Na maioria das vezes a correria é tanta que não dá nem tempo de pensar o que te faz feliz, motivado hoje.

Reflita nesse momento e entenda que depende só de você.🤎💛🤎💛🤎

Domingo lindo.🤎💛

E no dia mundial do "salva vida de qualquer hum" .❤️❤️❤️Temos o  tbt dessa foto com a nossa palha italiana que nunca err...
07/07/2022

E no dia mundial do "salva vida de qualquer hum" .❤️❤️❤️
Temos o tbt dessa foto com a nossa palha italiana que nunca erra ao ser escolhida, BRIGADEIRO.

E você já garantiu seu pedacinho de salva vidas hoje?



Crédito da foto por

E vamos produzir para fazer as entregas.
07/07/2022

E vamos produzir para fazer as entregas.

Últimas horas!!!!🤎💛
05/07/2022

Últimas horas!!!!🤎💛

Endereço

Rua João Paulo De Oliveira Gama, 454
Taubaté, SP
12082-440

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Palhas da Pam. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Palhas da Pam.:

Compartilhar