12/05/2021
Oiiiii gente linda ❤️
Hoje vim falar um pouco sobre o CACAU EM PÓ 🤎
Eu uso esse ingrediente com frequência no meu brigadeiro de cacau, napolitano, confete e até no bolo de pote de brigadeiro.
Vocês já ouviram falar dos vários benefícios desse pózinho marrom?
✓ fortalece o coração
✓ melhora o humor
✓ antidepressivo natural
✓ ajuda a regular o intestino
✓ reduz o risco de diabetes
Ente outros benefícios maravilhosos para nossa saúde.
Nos meus doces eu uso o CACAU EM PÓ 100% ALCALINO, chamado também de holandês ou belga. Ou seja, ele passa por um processo de alcalinização, o que reduz consideravelmente a acidez. Por isso quando você comer meus doces não vai sentir aquele amargo que amarra a boca, bem característico do cacau natural.
E ai, gostaram?
Já experimentou o brigadeiro de cacau?
Você gosta?