25/03/2023
Então HOJE completamos mais um ano de atividade no ramo da confeitaria, para ser mais exata completamos 10 anos com muita alegria e gratidão por cada aprendizado até aqui.
Há 10 anos atrás eu Daiane iniciava uma caminhada, onde fui apoiada e acolhida por pessoas muito especiais, tanto família como amigos, que por sinal ainda estão comigo ao longo desses 10 anos.
Como a maioria sabe eu iniciei no ramo dos salgados, fui para os bolos caseiros e logo para os docinhos e com o passar do tempo descobri que minha paixão eram os doces e bolos. Nessa jornada teve dias difíceis, mas muito mais dias felizes de conquistas.Lembro até hoje das primeiras encomenda de salgados, de doces, tortas entre outras... Carrego comigo muito gratidão a todos q sempre tiveram comigo, aqueles q me incentivaram a não desistir, aqueles q me abraçaram em meio as adversidades da vida, hoje confesso q é emocionante lembrar de cada momento vivido, saber que ainda q se passaram 10 anos, modéstia a parte sou conhecida na cidade pela melhor nega maluca...
Em breves palavras quero muito agradecer a cada cliente, cada amigo, cada familiar, queria poder citar o nome de todos aqui, mas são muitos.❤️
Mas em especial agradeço no dia de hoje meu esposo que tem sido incansável em me ajudar em tudo q pode, minha mãe pelas orações e por sempre estar aqui pra dizer "filha vai dar tudo certo..." Meus irmãos que de alguma forma sempre me ajudam com algo q eu precise, meu cunhado Lucas que sempre foi meu incentivador dizendo "faz Dá tu consegue", criador das minhas logôs TB, minha prima do ❤️ Val q sempre da aquela mão quando precisamos, minha parceria de quase 2 que TB tem sido meu braço direito nos últimos meses minha afilhada Thaimi, minha sobrinha Luiza q tem se feito presente em momentos importantes por aqui (criadora do meu cardápio de Páscoa 2023), meu filho João que sempre fala do meu trabalho para os colegas e trazendo assim encomendas pra mim e por último e não menos importante a minha infuencer Eliane que faz uma trabalho lindo, uma divulgação que engrandece muito meu trabalho, obrigada pela parceria.
Aos meus clientes e amigos um forte abraço e um muito obrigada por me permitirem chegar até aqui.