24/05/2025
Oi, eu sou o Alexandre! O (Ale)
Minha história com a confeitaria começou em 2020, durante a pandemia, num momento de incertezas, mudanças e recomeços. Foi quando saí de Campinas-SP e vim morar em Viçosa-MG, trazendo na bagagem coragem e o sonho de empreender com o que amo: doces e bolos artesanais feitos com afeto.
Comecei com dificuldades, juntamente com minha irmã Sabrina, onde vendiamos bolos e doces na frente do banco Itaú, como muitos empreendedores, mas com o apoio dos clientes, amigos e pessoas queridas que acreditaram no meu trabalho, fomos crescendo dia após dia. Hoje, cada bolo que sai da minha cozinha carrega uma história, um cuidado especial e o desejo de proporcionar momentos únicos para quem escolhe meu produto.
Essa é só uma parte do caminho — ainda tem muita coisa boa por vir. Obrigado por fazer parte dessa trajetória!