Com sede em Oyama, província de Tochigi, atuamos na produção e processamento de embutidos de carne bovina, suína e frango. Temos vários segmentos de frios, defumados, congelados e frescos tais como: linguiças e salsichas, presuntos e mortadelas, bacon e patês e muitos outros. Missão
Da Fazenda foi estabelecida em 2009 buscando associar o sabor brasileiro com a alta qualidade exigidos no Japão. Es
colhemos matéria prima de primeira qualidade, juntamos aos temperos do Brasil e utilizamos a mesma tecnologia das grandes empresas brasileiras para oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, sabor original, alimento saudável e preços acessíveis comprovados em qualquer lugar do Japão. Visão
Atender no Japão todo mercado latino ( brasileiro, peruano, argentino, chileno e etc.) e abranger o mercado asiático (Japão, Filipinas, Tailândia, Vietnã e etc. )
-Alta Qualidade – Somos inovadores e preocupados com o controle de qualidade e garantia dos produtos Da Fazenda. Temos muito orgulho de estar equiparado aos padrões de qualidade exigidos no Japão que é reconhecido como um dos melhores do mundo.
-Sabor Original – Somos comprometidos em manter o sabor original dos produtos Da Fazenda e ao mesmo tempo inovar para atender aos mais diversos paladares. Trabalhamos também sob encomenda, conforme a exigência do consumidor
-Alimento Saudável –Dedicamos um cuidado especial na seleção da matéria prima, controle de validade, redução do sal, higiene e outros. Trabalhamos com responsabilidade e eficiência, acreditamos resolver nossas adversidades de forma rápida, eficaz e pratica para trazer segurança ao consumidor.