31/10/2025
Estimados Clientes, Amigos e Colegas,
Chegou a hora de dar uma Pausa.
Estamos em uma etapa da vida pessoal que exige um pouco mais de atenção e dedicação.
Por isso, estamos suspendendo todas as encomendas a partir deste mês de Novembro onde iremos ENCERRAR este ciclo doce.
Todos os pedidos feitos até a data serão assegurados, de momento não será aceite nenhuma encomenda.
Agradeço a todos que me apoiaram e confiaram no meu trabalho até aqui. Quem sabe, um dia , eu possa voltar a adoçar os seus dia novamente…
Para quem interessar estarei a vender alguns itens de confeitaria a partir de dezembro poderão entrar em contato comigo (frigorífico, batedeiras , formas …
Até um dia quem sabe!
Que seja sempre doce!