11/05/2026
No próximo sábado, dia 16 de maio, o Clube Pessoal da Siderurgia Nacional - na Aldeia de Paio Pires, recebe o Campeonato Distrital de Ginástica Acrobática da Liga Base e o II Torneio de Níveis AGDS.
Uma prova de enorme importância para os nossos ginastas, uma vez que permite o apuramento para o Campeonato Nacional, mediante a obtenção das notas mínimas exigidas.
Será certamente um dia repleto de talento, superação, emoção e muita ginástica, onde os ginastas terão oportunidade de mostrar todo o trabalho, dedicação e paixão pela modalidade.
Convidamos todas as famílias, amigos e amantes do desporto a estarem presentes e a apoiar os nossos ginastas neste momento tão especial.
Se não puderem estar presentes, ajudem-nos a divulgar e partilhem 🥰
Bem - hajam!